terça-feira, 22 de maio de 2012

Música  linda  essa   vale a pena escutarem ...
                 Duas Metades (Jorge e Mateus)

Pra falar do amor de verdade
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Que eu amo você
Que eu quero você
A outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal
Suave ou fatal
Tudo que de um grande
Amor se espera
É que tenha fogo
E domina o pensamento
E traga sentido de novo
Que tenha paixão,desejo
Que tenha abraço e beijo
E que seja a melhor sensação
E traga sentido de novo
Que tenha paixão, desejo
Que tenha abraço e beijo
E que seja a melhor sensação
E preenche a vida vazia
manda embora a agonia
E que traga paz no coração
É você,é você
Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E me trouxe paz no coração
Preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E é dona do meu coração
É você..........




Nenhum comentário:

Postar um comentário