quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que te faz feliz?? ..



O que me faz feliz são coisas simples e boas, as complexas também me atraem, gosto de dia ensolarado, mas também curto um dia nublado com alguém que amo do lado, gosto de beijo gostoso, e também de beijo demorado, gosto de abraço apertado.
Me faz feliz, Deus, família, amigos, curtir, comer e dormir, me faz feliz poder rir, chorar, e fugir, gosto quando aprendo, ajudo, consolo, quando falo o quanto amo alguém que realmente amo, quando me entrego a uma paixão, gosto de voz e violão.
Gosto de música, de troca de olhares, e de onda de mar quebrando, gosto de roupa, estilo, cabelo, gosto de amigo companheiro, gosto de aliança no dedo, compromisso, e segredo, gosto de viver, viajar, dirigir e pilotar, gosto de agradar, dar carinho, de perdão, ficar sozinha.
Gosto, de fugir dos problemas, olhar pra lua, sair com amigos,  de gente também, gosto de receber carinho, de ser mimada, e chamada de amorzinho, curto bom humor, gosto de ver meu time jogar pular vibrar, de caminhar me deixar levar, gosto de me entregar, viver, saber, dizer.
Tudo me faz feliz, o que me faz feliz? Simplesmente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário